
Fine Art ou Belas Artes era sinônimo de pintura, escultura, música, poesia e arquitetura com algumas performances de teatro e dança.
Só no início do século 20, a fotografia se colocou como arte e se inseriu nessa categoria. (fonte: http://finephoto.com.br/index.php/2015/09/20/o-que-e-fine-art/)
No meu ponto de vista a beleza da fotografia fine art está justamente no impulso artístico, no poder da criação da obra e no nosso olhar, diferente da fotografia comercial em que muitas vezes estamos presos naquilo que o mercado fotográfico está trabalhando. Embora eu sempre tenha acreditado que toda fotografia fosse uma arte, foi somente nesse estilo que eu pude libertar toda a minha criatividade e pude fazer fotos que me deixaram de boca aberta com o resultado final.
Além disso como boa amante da arte, eu gosto daqui porque eu posso quebrar as regras, assim como na frase de Pablo Picasso: "Aprenda as regras como um profissional para que você possa quebrá-las como um artista." Embora se encontrem alguns padrões de luz e de edição nesse estilo, principalmente na área em que resolvi atuar(gestante, crianças e retratos femininos) eu posso fazer à minha maneira sem estar "errada", sempre buscando aprender e aprimorar para realizar da maneira que eu acredite que tenha a minha identidade e da forma que eu encontro beleza artística.
Afinal, entendo por arte aquilo que carrega uma identidade.
Para quem é um ensaio FINE ART?
Para todos que admiram a arte e procuram por algo não convencional.


Eu trabalho com fotografia fine art em externas e estúdio; ambas com resultados maravilhosos e beleza única.
Para maiores informações você pode me mandar uma mensagem pela caixa de contatos que tem nesse site ou me chamar no whatsapp 11 98605-2915.